VIDEO AULA : CRIANDO UM SERVER PARTE 2

|

Bom Galera ja postei a primeira parte da criaçao de servers , pra quem ainda nao começou a fazer os seu confira a postagem apaixo :

CRIAÇAO DE SERVER PARTE 1 ( RAGTUTOR )

Para quem ja fez a primeira parte e esta ancioso para começar confira a segunda video aula de shaman do baixegb ( baixegb.webnode.com ) lembrese de que ira precisar de alguns arquivos , quem ja baixou na primeira video aula pode pular essa parte mas quem ainda ao baixou : click na imagem abaixo




Ache outros vídeos como este em Boragalera

5 comentários:

Osama Biinladen disse...

aew quando eu tento entrar no meu server u abro o runserver-sql ai da um erro de codigo 10060 e fica tentando entra + n entra ja entrei no swamp e n sei eu uso internet compartilhada se isso tiver alguma coisa a ver e eu jogoa versão atualizada do rag n a ash vacuum a encontro com o desconhecido me ajuda aiii ve se e pq ta atualizado ou pq uso net compartilhada plz

-ThT-H£R0.! disse...

ROSPOSTA AO COMENTARIO :

http://ragtutor.blogspot.com/2010/04/resposta-ao-comentario-de-wallace-17-de.html

ESPERO QUE AJUDE

Anônimo disse...

quando eu tento entrar no meu server eu abro o runserver-sql ai da um erro de codigo 10060 e fica tentando entra + n entra
porfavor me ajuda

Anônimo disse...

quando eu tento entrar no meu server u abro o runserver-sql ai da um erro de codigo 10061 e fica tentando entra + n entra

ajudaaaaaaaaa plzz

bruno disse...

ou eu clico no runserver-sql ai conecta tudo mas guando vo colocar minha senha e meu usuario depois de selecionar o servidor aparece nao possivel conectar ao servidor me ajuda

Postar um comentário

deixe um comentario ^^

 

©2009 R-a-g T-u-t-o-r . TK | Template ROX red 2.0 by JHON ragtutor ADM