WARLOCK ( ARCANO )

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Arcano , mewdews ! .O Arcano , nova classe do mago , tem como grande novidade as inovadoras skill que nao atingem mais apenas uma area , mas sim TODO O CAMPO DE VISÃO ! ( MEDA ! ) e tambem algumas novas habilidades de dano neutro , nao se engane dano neutro pode SIM ser FODA para um mago.

Dentre as skill inovadoras ( dano em todo campo de visao ) estao a Meteoro Escarlate ,Cometa e muitas outras.
O mais impressionante nos arcanos é que alem de atigir a todos as skill tem um altíssimo dano como por exemplo : a habilidade cometa - [Nível 5]: Dano Elemento Fogo 1800 - 5000% / Custo SP 400 . ( O.O 5000% de dano !!! )

Por enquanto tudo que podemos fazer é esperar pelo lançamento dessa que promete ser a classe mais forte. Os assuntos mais discutidos sobre o arcano sao o cast e o consumo de sp , muitas pessoas esperam que o cast dessas novas habilidades sejam demorados ( para salvaçao das outras classes ) mas alguns estam pensando na possibilidade de almento do maximo de pontos , de 99 para 120 oque deixaria um arcano quanse impossivel de ser derrotado , e a respeito do consumo de sp pelo que parece nao sera um problema pois por ser uma classe speller tem uma boa recuperaçao de sp, um bom bonus de atrubuto int oque acredito que nao vai gerar problemas.

Bonus da classe :

  • Força +1
  • Agilidade +5
  • Vitalidade +4
  • Inteligência +10
  • Destreza +6
  • Sorte +1


Habilidades:

Radius

Level Máximo: 3
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Warlock e diminui o tempo de conjuração.

[Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo Cast 4%
[Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo Cast 6%
[Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo Cast 8%

Drain Life


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Radius Nível 1
Tipo: Dano / Recuperação
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, trasnformado-o em HP

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 600% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 75% / Custo de SP 20
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 700% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 80% / Custo de SP 24
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 800% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 85% / Custo de SP 28
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 900% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 90% / Custo de SP 32
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 1000% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 95% / Custo de SP 36

Soul Expansion


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1
Tipo: Dano / Ativa
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de [White Imprison], o dano desta habilidade é duplicada.

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500% / Custo de SP 30
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600% / Custo de SP 35
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 700% / Custo de SP 40
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 800% / Custo de SP 45
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 900% / Custo de SP 50

White Imprison


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Soul Expansion Nível 3
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Oponente/Monstro
Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma. É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Custo de SP 50
[Nível 2]: Chances de Sucesso 60% / Custo de SP 55
[Nível 3]: Chances de Sucesso 70% / Custo de SP 60
[Nível 4]: Chances de Sucesso 80% / Custo de SP 65
[Nível 5]: Chances de Sucesso 90% / Custo de SP 70

Stasis


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos no alcance da habilidade castem habilidades mágicas.

[Nível 1]: Duração 10 segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Duração 15 segundos / Custo de SP 60
[Nível 3]: Duração 20 segundos / Custo de SP 70
[Nível 4]: Duração 25 segundos / Custo de SP 80
[Nível 5]: Duração 30 segundos / Custo de SP 90


Release


Level Máximo: 2
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Arremessa suas atuais [Fire], [Lightening], [Water] e [Stone] Esferas das quais você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.

[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo / Custo de SP 3
[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo / Custo de SP 20

Frosty Mist


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Water Ball Nível 1
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Cobre uma área de 15x15 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelamento] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status [Congelamento] tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Frosty Mist, quando afetado por [Congelamento], o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 30% / Ataque Mágico 300% / Custo SP 40
[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Ataque Mágico 400% / Custo SP 48
[Nível 3]: Chances de Sucesso 50% / Ataque Mágico 500% / Custo SP 56
[Nível 4]: Chances de Sucesso 60% / Ataque Mágico 600% / Custo SP 64
[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Ataque Mágico 700% / Custo SP 72


Jack Frost


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Frost Mist Nível 2
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status [Congelamento] da habilidade Frosty Mist.

[Nível 1]: Dano Elemento Água 1300% / Custo SP 50
[Nível 2]: Dano Elemento Água 1600% / Custo SP 60
[Nível 3]: Dano Elemento Água 1900% / Custo SP 70
[Nível 4]: Dano Elemento Água 2200% / Custo SP 80
[Nível 5]: Dano Elemento Água 2500% / Custo SP 90


Sienna Execrate


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Stone Nível 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Alcance 3x3 células / Custo SP 32
[Nível 2]: Chances de Sucesso 55% / Alcance 5x5 células / Custo SP 34
[Nível 3]: Chances de Sucesso 60% / Alcance 5x5 células / Custo SP 36
[Nível 4]: Chances de Sucesso 65% / Alcance 7x7 células / Custo SP 38
[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Alcance 7x7 células / Custo SP 40


Recognized Spell


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Release Nível 2, Stasis Nível 1, White Imprison Nível 1
Tipo: Status Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.

[Nível 1]: Duração 20 segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Duração 30 segundos / Custo de SP 60
[Nível 3]: Duração 40 segundos / Custo de SP 70
[Nível 4]: Duração 50 segundos / Custo de SP 80
[Nível 5]: Duração 60 segundos / Custo de SP 90

Crimson Rock


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Fire Ball Nível 1
Tipo: Ativa Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status [Atordoamento].

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1600% / Custo SP 60
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1900% / Custo SP 70
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 2200% / Custo SP 80
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 2500% / Custo SP 90
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 2800% / Custo SP 100

Hell Inferno


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Crimson Rock Nível 3
Tipo: Dano / Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo.

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 300% / Custo SP 35
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 360% / Custo SP 40
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 420% / Custo SP 45
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 480% / Custo SP 50
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 540% / Custo SP 55


Comet


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Hell Inferno Nível 3
Tipo: Dano / Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Fogo no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Warlocks juntos (próximos) para ser possível sua conjuração.

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1000 - 3000% / Custo SP 240
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1200 - 3500% / Custo SP 280
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 1400 - 4000% / Custo SP 320
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 1600 - 4500% / Custo SP 360
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 1800 - 5000% / Custo SP 400


Chain Lightning


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Lightning Ball Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos.

[Nível 1]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 5 vezes / Custo SP 80
[Nível 2]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 6 vezes / Custo SP 90
[Nível 3]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 7 vezes / Custo SP 100
[Nível 4]: Dano Elemento Vento 800% / Descargas Elétricas - 8 vezes / Custo SP 110
[Nível 5]: Dano Elemento Vento 900% / Descargas Elétricas - 9 vezes / Custo SP 120

Earth Strain


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sienna Execrate Nível 1
Tipo: Dano / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.

[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 2100% / Sucesso Desequipar Arma e Capacete 6% / Custo SP 70
[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 2200% / Sucesso Desequipar Arma e Capacete 14% / Custo SP 78
[Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 2300% / Sucesso Desequipar Arma e Capacete 24% / Custo SP 86
[Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 2400% / Sucesso Desequipar Arma e Capacete 36% / Custo SP 94
[Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 2500% / Sucesso Desequipar Arma e Capacete 50% / Custo SP 102


Tetra Vortex


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Comet Nível 5, Jack Frost Nível 5, Chain Lightning Nível 5, Earth Strain Nível 5
Tipo: Dano / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Energia e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negatibos [Queimar], [Congelamento], [Atordoar] ou [Sangramento].

[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 120
[Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1200% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 150
[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1400% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 180
[Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1600% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 210
[Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1800% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 240


Summon Fire Ball


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Meteor Storm Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Qtd de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos / Custo SP 10
[Nível 2]: Máxima Qtd de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos / Custo SP 12
[Nível 3]: Máxima Qtd de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos / Custo SP 14
[Nível 4]: Máxima Qtd de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos / Custo SP 16
[Nível 5]: Máxima Qtd de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos / Custo SP 18


Summon Lightning Ball


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lord of Vermilion Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Energia (Elemento Vento) próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Qtd de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos / Custo SP 10
[Nível 2]: Máxima Qtd de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos / Custo SP 12
[Nível 3]: Máxima Qtd de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos / Custo SP 14
[Nível 4]: Máxima Qtd de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos / Custo SP 16
[Nível 5]: Máxima Qtd de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos / Custo SP 18

Summon Water Ball


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Storm Gust Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Qtd de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos / Custo SP 10
[Nível 2]: Máxima Qtd de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos / Custo SP 12
[Nível 3]: Máxima Qtd de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos / Custo SP 14
[Nível 4]: Máxima Qtd de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos / Custo SP 16
[Nível 5]: Máxima Qtd de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos / Custo SP 18


Summon Stone


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Heaven's Drive Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Qtd de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos / Custo SP 10
[Nível 2]: Máxima Qtd de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos / Custo SP 12
[Nível 3]: Máxima Qtd de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos / Custo SP 14
[Nível 4]: Máxima Qtd de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos / Custo SP 16
[Nível 5]: Máxima Qtd de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos / Custo SP 18


Reading Spellbook


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Obtenha o conhecimento de Livros Mágicos lendo estes mesmos livros previamente e selando os mesmos. Warlocks podem utilizar a habilidade Release para liberar os feitiços selados. O número de habilidades que o personagem pode memorizar através de Reading Spellbook é determinado pelo level de Freezing Spell. Ler Livros Mágicos de habilidades que o personagem não aprendeu irá causar falha na skill e fará com que fique no estado de [Sono].

Atualmente existem 17 livros que podem ser lidos. São eles:

Livros de Mago
- Cold Bolt
- Fire Bolt
- Lightning Bolt
- Thunderstorm

Livros de Bruxo
- Earth Spike
- Heaven's Drive
- Jupitel Thunder
- Lord of Vermilion
- Meteor Storm
- Storm Gust
- Water Ball

Livros de Warlock
- Chain Lightning
- Comet
- Crimson Rock
- Drain Life
- Earth Strain
- Tetra Vortex


Freezing Spell


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta a quantidade de habilidades que poderão ser seladas com Reading Spellbook. Quando habilidades (magias) são congeladas (memorizadas pela skill), seu SP é consumido ao longo do tempo dependendo do número de habilidades congeladas.

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