EPOCA BOA PARA UPAR 8 )

|


Bom galerinha , como podem ver o ragtutor esta um pouco desatualizado , mas , a culpa nao é minha , ponham a culpa na levelup que voltou a vender os grimorios de combate ^^ bem como cada ves mais o ragnarok ganha jogadores fica mais dificil upar ( pelo fato de :ks,mapas cheios etc ) por isso que quando a level up lança o grimorio eu nao saio da frente do pc xD .

Para quem ta começando no mundo de rag e nao sabe oq é um grimorio de combate : é um livro iten ( consumivel ) que ao ser usado da a mais 100 % de experiencia pra cada monstro derrotado . o iten so pode ser comseguido atraves de rops poisnao pode ser trocado , jogado no chao nem negoçiado. o iten dura 30 minutos e pode ser conseguido por 350 rops , um valor bem rasuavel .


Quem quizer conferir ate quando ele estara disponivel e outras informaçoes entre no link abaixo .



Powered by BannerFans.com

1 Comentário:

Van \õ/ disse...

Oi \o\
Desculpa, eu esqueci o meu messenger online XD
Eu tenho atualizado sim o blog, mas de sábado e domingo eu costumo não atualizar ^^
Mais uma vez, desculpa ._.

Postar um comentário

deixe um comentario ^^

 

©2009 R-a-g T-u-t-o-r . TK | Template ROX red 2.0 by JHON ragtutor ADM