NEWS !

|

Oi galerinha , quanto tempo hein ? ^^ bem trago hoje pra voces duas novidades ... bem a primeira é sobre o player de musica aqui d ragtutor , nao sei se voces notaram mas agora acima das postagens recentes à um player da radio jovem pan ( personaliza do pra fikar estilo ragtutor claro xD ) mas mesmo assim continua sendo da JOVEM PAN . ao clikar na imagen uma nova guia se abrira e começara a tocars a progamaçao jovem pan de sao paulo ( eu gosto da jovem pan , se voces quizerem pedir uma outra radio pode pedir se a maioria quizer outra radio eu mudo , sou muito justo ;D ). A outra novidade é sobre o novo integrante aqui do RT bem ele se cham henrique, pra ser cincero ele se cham arx henrique ( tosco nao ? ) mas tudo bem ele é gente boa ^^ vou adiantar pra voces oque basicamente eu ele faremos aqui :


eu ( sem nome ) : postarei em maioria sobre rag mas isso nao me empede de postar sobre outros assuntos diversos. Tambem sou o administrador e web designer.

henrique ( LiefArx ) : ele vai postar novidades sobre grand chase , tambem fara correçoes no site pois eu sou muito lerdo e sai fazendo erros ortograficos a toda hora , ele tambem corrigira links quebrados e imagens com erros
que bom que ele esta agora na equip por que eu to muito ocupado. 8-)

0 comentários:

Postar um comentário

deixe um comentario ^^

 

©2009 R-a-g T-u-t-o-r . TK | Template ROX red 2.0 by JHON ragtutor ADM